Depois que Thaissa foi embora, minha querida e amada melhor amiga calhou de ter crises de ciúmes, o que realmente me pareceu ironia, ou babaquice da parte dela. Já que ela sempre me achava uma imbecil quando EU dava crises de ciume. Mas passou.. depois até achei graça, own *-* KAPSOAS
Na semana passada (não me lembro a data exata), fui ao shopping com a minha mãe e lá entramos em uma livraria. Fico fascinada com livrarias, embora eu não seja do tipo de pessoa que gosta de se sentar com um livro de português ou matemática a sua frente. Acho que posso usar o termo da minha melhor amiga pra me definir nesse aspecto; SOU BIPOLAR. Gosto de ir as aulas e embora eu seja do tipo de aluna tagarelante presto atenção e me saio muito bem nas matérias que são do meu interesse. Ressaltando: nas matérias que SÃO DO MEU INTERESSE.
Sou assim com os livros comuns (não escolares); se me interessar, leio o mais rápido possivel. Foi o que aconteceu com um livro que comprei nesse dia. Minha mãe comprou um relacionado a pais e filhos e eu me encantei por um livro chamado ANJOS EM MINHA VIDA. É sobre uma mulher que tinha, vamos dizer, O DOM de ver anjos e espíritos. Eu certamente não compraria um livro assim se ainda estivesse indo com tanta frequência a igreja evangélica, embora esse assunto sempre tenha me interessado. Mas devido a muitos acontecimentos, fui deixando de visitar a igreja com tanta frequencia e sei que nada justificaria isso. Mas simplesmente não fui mais como ia antes e depois de uma conversa HIPER AGRADÁVEL sobre religião com aquela tal pessoa surpreendente, abri mais a minha cabeça pra diversas coisas. O mais engraçado é que o cara surpreendente é ateu, e eu no meu modo "evangélico" de ver as coisas, me surpreendi pela milésima vez por não discutir nenhuma vez sequer com ele, nessa conversa que durou horas.
Acho que foi a primeira vez que isso aconteceu. Com essa conversa pude fortificar minha certeza de que acredito em Deus, embora eu conteste com algumas coisas da bíblia. Mas isso já seria outro assunto, e como eu já havia dito pra pessoa surpreendente: meu modo de pensar não se encaixaria em uma única religião..
Voltando ao assunto do livro que comprei, assim que cheguei em casa comecei a leitura, eu já havia lido alguns capítulos quando sai da escola e fui direto rumo a casa de Jessica Monteiro (a famosa Jessica Monteiro s2). Contei a ela sobre o que eu já havia lido, falei sobre meus pensamentos e conversamos sobre religiões. Engraçado que a um tempo atrás, esse assunto pra nós duas não era tão agradável. Mas de fato, agora faz parte das nossas conversas com frequência...
Nenhum comentário:
Postar um comentário