quinta-feira, 15 de julho de 2010

Muitas coisas.

Pois bem.. Eu detesto ficar longe disso aqui por muito tempo, porque como é de se esperar: ACONTECEM INÚMERAS COISAS e depois eu não sei por onde começar o texto, e as vezes acho que esqueço de mencionar algo. Mas vamos lá... No último texto mencionei que estava encantadoramente feliz, minha vida havia dado uma grande reviravolta em relação as minhas companhias e eu havia me reaproximado de meus primos "do lado de lá" da família. (Geralmente quando eu mencionar "lado de lá" estarei me referindo ao lado paterno, e já que moro com a minha mãe, os parentes maternos seriam "do lado de cá") Minha melhor amiga começou a namorar meu primo (como eu já havia dito) e o namoro deles vai muito bem, me sinto cada vez mais feliz por eles. :D

A pessoa em especial do texto anterior deixou de ser A PESSOA, mas não deixou de ser especial. Isso acontece todos os dias, pessoas entram e saem da sua vida, mas querendo ou não elas deixam um pouco de si e levam um pouco de nós. Acho que é mais ou menos assim o ditado.. Eu aprendi que de certo modo, todos nós somos A PESSOA, mas não podemos ser A PESSOA para todas as pessoas. Então optei por ser A PESSOA para mim mesma; não posso me desfazer de mim. Vou ter que conviver comigo o resto da vida (e da "morte" talvez), vou me acompanhar em todos os lugares que eu for, enfim.. eu sempre estarei comigo, portanto tenho que dar muito valor a minha pessoa, a minha pessoa é extremamente importante na minha vida. O que seria de mim sem a minha própria pessoa? (Narcisismo puro, rs)

Deixando a "filosofia" um pouco de lado, eu quero citar as NOVAS PESSOAS.  30 de Junho (quero guardar a data pra poder ler isso daqui uns 30 anos e contar cada detalhe pros meus netos), foi a data que resgatei ou talvez eu tenha conquistado (acho que 'ganho' seria a melhor palavra) a amizade ou pelo menos a consideração de uma pessoa muito.. muito.. (não quero usar a palavra especial, essa pessoa merece uma palavra diferente) muito SURPREENDENTE (gostei da palavra). O homem invisível, o dinossauro de Pégasus, o Tio Logan, etc, etc, rs.. Dia 30 de Junho descobrimos umas 10 coincidências numa unica conversa; embora sejamos pessoas bem diferentes, e fiquei extremamente feliz e bem humorada depois disso.

*Eu de fato não escreveria com tantos detalhes sobre alguém a não ser familiares ou melhores amigos, mas na minha fase "chata e adulta" quero me recordar das coisas que vivi aos meus 18 anos, idade que ainda me considero apenas uma adolescente. Vou mencionar meus dias com mais intensidade, não necessariamente citando cada mínimo detalhe, daqui por diante. :)

Voltando ao assunto da pessoa SURPREENDENTE, gostei de chamá-la assim, porque faz sentido. A cada conversa me surpreendedo mais, aliás, nos surpreendemos. :] Thaissa Aymes, minha amiga loira/morena, passou um final de semana comigo, aqui em casa. No primeiro dia (2/07) saímos pra um lugarzinho bem conhecido no bairro onde estudamos, na companhia da pessoa surpreendente e de uma pessoa NEM AÍ. É, uma pessoa NEM AÍ. Vou passar a chamar o Senhor Luander por esse meigo apelido. "Que se foda essas porras", ele vai entender o porquê. HASUHAOSIH
O dia (na verdade a noite) foi divertida, conhecemos e conversamos com um grupo muito legal de pessoas e depois voltamos para casa. Os dias passaram Thaissa voltou para casa, fui algumas vezes na casa da minha melhor amiga, Jessica Monteiro. E como sempre; cada minuto ao lado dela foi único. <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário